Descobrindo o Amor – Inspirações que me levaram a escrever o romance.

Livros, autores, novelas e pessoas reais, a junção que resultou no meu primeiro livro.

Por: Fábio Anhaia

Tudo começou com um projeto pessoal que foi escrito em mais ou menos quatro anos, intitulado de “A Profecia” o projeto foi apresentado a uma pequena leva de pessoas que me deram um feedback muito possitivo, desde esse dia a idéia começou a surgir e foi sendo alimentada a cada novo dia.

Após alguns meses, apoiado pela minha irmã iniciei o projeto de “Descobrindo o Amor”, a idéia principal surgiu em uma tarde enquanto comia uma fatia de bolo. Porém surgiram algumas duvidas, e agora? como vai ser?

Na semana seguinte enquanto estava na academia me dei conta de que meu professor era casado com uma confeiteira e eu sempre me perguntei como esses dois mundos poderiam se completar.

Após chegar em casa sentei no sofá para assistir mais um capitúlo da minha novela favorita “Chocolate com Pimenta” de Walcir Carrasco, que na minha opinião é o melhor autor de novela da atualidade, a forma com que ele trata os temas atuais me envolve e me inspira a cada novela. No fim do capitúlo eu já sabia o que queria escrever, seria algo divertido e apaixonante como a novela, mas ao mesmo tempo diferente e curioso, com dois universos totalmente opostos.

O processo de escrita iniciou-se e levaram cerca de vinte dias para se encerrar, sim em vinte dias eu já tinha a base da história pronta, ao longo do processo de edição que durou mais de seis meses, fui editando e acrescentando partes novas, inspirado pelos romances que já li a história foi tomando forma.

Sucessos de Walcir Carrasco inspiraram parte da história, “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “A Dona do Pedaço” assim como as histórias reais, livros e filmes que também ajudaram a concluir a trama divertida que constitui a obra.

Para concluir, Descobrindo o Amor teve auxilio de muita gente para se concretizar, todas as histórias inspiradoras, divertidas e apixonantes, assim como minhas amizades e experiências, estarão presentes no livro.

Publicado por fabioanhaia

Autor de Primeira Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: