Carta de Amor

Remetente: Fábio Anhaia

Destinatário: A família, amigos e quem mais estiver lendo…

O amor é uma coisa inexplicável, a tanta forma de expressar esse sentimento, muitas pessoas como eu por exemplo, não conseguem se expor com tanta facilidade e por isso procuramos outras formas de expressar-se.

No meu caso, prefiro escrever, as referências que coloco em minhas obras são como uma declaração, Descobrindo o Amor, meu primeiro livro está cheio de declarações.

Há algumas pessoas que se expressam através da música, de presentes, há outros que trabalham isso mais fácil e por isso se expressam com beijos e abraços.

Mas o fato é que devemos expressar, não importa a forma, se for simples, se for grandioso, se for em palavras, cartas, ou até mesmo da forma mais tradicional, o carinho.

Expor esse sentimento é essencial, perceber que a pessoa sente que você a ama é incrível. Então não deixe de expressar, não deixe de evidenciar o quanto você ama, seja uma pessoa, um animal, um amigo ou a família, mas mostre que você se importa.

Essa semana quero expressar meu amor pela minha família, meu pai, minha mãe, meus irmãos… vocês são muito importantes para mim e jamais deixarei de ama-los, saber que nossos dias são agitados, cheios de imprevistos, com muitas, mas muitas risadas, saber que no fim do dia todos estaremos sentados na mesa do jantar e mesmo depois de um dia todo juntos ainda temos assuntos me faz acordar feliz a cada novo dia.

Obrigado por estarem comigo nessa nova caminhada, saber que estão me apoiando e orgulhosos do que produzi só faz com que esse amor em meu peito cresça mais e mais.

Estendo esse agradecimento a outros membros da família como minhas avós e meu avô, infelizmente um deles já partiu, mas sei que está orgulhoso de onde ele estiver. Agradeço as tias mais babonas da família, Tia Catia e Tia Bruna, sempre me enchendo de elogios, eu amo vocês. Aos outros tios e tias obrigado pelo apoio (evidenciei as outras duas porque realmente são as mais babonas hahaha), meus primos e primas obrigado também.

Essa carta também é para meus dois melhores amigos, Rafael e Natasha, mais uma vez venho agradece-los, não sei como seria minha vida sem vocês, não sinto que são meus amigos, mas sim meus irmãos, vocês são mais que especiais, são incrivelmente especiais, eu os amo. Um agradecimento para lá de especial a Luana, a tantos anos não nos vemos e mesmo assim sinto que é como se nos falássemos todos os dias, obrigada pelo apoio na divulgação de meu livro, obrigado pelo carinho e também pelas lindas palavras me parabenizando, amo você.

E a você que está lendo essa carta evidencie seu amor, expresse-se, diga a alguém o quanto você o ama, da forma que achar mais confortável, mas diga. Vamos fazer com que o dia de hoje seja especial e que o amor dite nossos passos. Bom final de semana a todos.

Publicado por fabioanhaia

Autor de Primeira Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: