A Profecia: Capítulo 1

Autor: Fábio Anhaia

Capítulo 1 – A Grande Tragédia, Anos de Escuridão.

A muitos e muitos anos atrás, em uma aldeia localizada no nordeste dos Estados Unidos da América, a tribo dos Iroquois celebra a chegada do herdeiro e filho do chefe, o pequeno Tamaki que na língua dos indígenas significa Corvo Azul. O dia é especial, É uma grande celebração com fartura de alimentos e bebidas especiais, é um dia feliz que ficará na memória de todos.

Kinobi, Ybambi e TamakiGoogle Imagens

Elizabeth é a rainha de Avalor, um reino localizado próximo a aldeia dos Iroquois. Os antecessores da rainha Elisabeth invadiram e assassinaram muitas tribos dos Iroquois para construir o seu reinado, mas no fim de todas as guerras um tratado foi assinado pelo chefe Inaby e o Rei Marx que eram até então líderes da tribo e do reino.

A paz durou cerca de 15 anos, não havia mortes e nem batalhas até a noite do nascimento do pequeno Tamaki. Nessa noite os exércitos da rainha Elisabeth invadiram a tribo dos Iroquois e assassinaram centenas de indígenas.

 – Pegue Tamaki, fuja pela floresta, encontre um lugar seguro e não faça barulho até o fim dessa batalha, vou encontrar vocês pela manhã. – Disse o chefe Kinobi.

Ybambi a esposa do chefe correu o máximo que podia com o pequeno Tamaki nos braços, porém foi alcançada pelos soldados e morta junto com a criança. A grande tragédia aconteceu.

Ybambi e TamakiGoogle Imagens

No fim da batalha Kinobi encontrou o corpo da esposa e do filho próximo ao rio, um grande círculo com todos os indígenas que restaram se formou e juntos eles fazem uma oração pedindo para que o espirito de Ybambi e Tamaki se juntem ao grande espirito e descansem em paz.

Kinobi jurou se vingar de Elisabeth, passou os meses seguintes pensando em qual fora o motivo para a rainha desrespeitar o tratado e dar a ordem de ataque a tribo dos Iroquois, sem encontrar respostas e cheio de raiva no coração Kinobi jurou se vingar.

 – Vou vingar meu filho e minha esposa, isso não ficará assim, não descansarei enquanto a maldita rainha Elisabeth pagar pelo que fez. – Disse Kinobi.

Os indígenas tentaram ataques ao reino de Elisabeth diversas vezes, todas sem sucesso, muito sangue indígena foi derramado e eles nunca venceram uma batalha sequer.

– É hora de parar, muito sangue indígena foi derramado em vão, Elisabeth ainda irá pagar pelo que fez, mas esse dia não será hoje. – Disse Kinobi a seus guerreiros.

Após tantas tentativas Kinobi e os sobreviventes da tribo dos Iroquois entraram floresta a dentro e se esconderam do reinado de Elisabeth por muitos e muitos anos. Elisabeth por sua vez, continuava a caça-los e mata-los um por um.

 – Todos devem ser mortos, guerreiros, mulheres, crianças e velhos, não quero que sobre nenhuma criatura dessa raça. – Disse Elisabeth a seus soldados.

Rainha Elisabeth /Rainha NegraGoogle Imagens

Anos se passaram e a lei continuou sendo a mesma, todos os indígenas que fossem encontrados deveriam ser entregues a rainha e mortos pelos soldados. E foi assim que se iniciou os anos de escuridão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: