Inspirações: As mulheres da minha vida

Por: Fábio Anhaia

A nossa vida é rodeada de mulheres inspiradoras, mulheres que trabalham, cuidam da família, da casa, mulheres que enfrentaram e enfrentam o mundo preconceituoso e dominado por homens ao qual vivemos. A minha vida não é diferente, ao longo desses vinte e cinco anos conheci muitas mulheres incríveis, mas duas delas eu não deixo de exaltar nunca, tamanho orgulho que sinto.

Amanda, minha irmã é incrível, uma mulher de apenas vinte e um anos, mas que já tem uma opinião fortíssima, aliais isso é o que mais admiro nela. Amanda não leva desaforo para casa, repudia preconceito e machismo, defende suas teses com muito vigor, minha irmã com toda a certeza do mundo é uma mulher incrível.

Minha mãe é uma verdadeira guerreira, eu sei que isso parece clichê, mas acredite não é, só eu sei o que ela enfrentou e enfrenta, mesmo assim ela não desiste nunca. Cheia de opinião (foi daqui que minha irmã herdou) minha mãe não baixa a cabeça para nada e nem ninguém. Uma mulher forte é pouco para descreve-la.

Essas duas mulheres são grandes inspirações, dentre tantas outras mulheres que já passaram em minha vida, elas marcam a minha história, me inspiram e me ensinam.

O orgulho que sinto por tê-las ao meu lado é gigantesco, não tenho como descrever a admiração quando elas opinam em discussões importantes, saber que minha avó e minha mãe criaram e educaram duas mulheres para sobreviver ao mundo horrível ao qual vivemos é emocionante.

E você, conta para mim qual é a mulher mais inspiradora que você conhece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: