
Autor: Fábio Anhaia
Ela está pronta para ir ao altar, linda em um vestido branco sente-se nervosa, será que está fazendo a coisa certa? Isso só o tempo dirá, agora é tarde e não tem mais volta.
Seguindo para igreja passa por lugares que visitou a alguns dias, na cabeça boas memórias retornam, “que tarde vivemos”, pensou ela.
Ele aguarda ansioso a chegada dela, sabe que aquele momento que está para acontecer vai mudar suas vidas para sempre.
Olhando para porta da igreja tem boas lembranças daquele jantar no sábado a noite, foi um jantar espetacular, era como se o mundo fosse pequeno demais para os dois.
A badalada dos sinos da igreja anuncia a chegada da noiva, todos levantam e a marcha nupcial inicia.
Na porta da igreja ele a avistou, linda como uma princesa. A noiva entra e segue para o altar, o noivo a espera ansioso e emocionado.
O casamento se inicia e o padre chega a tão esperada pergunta:
— João Manoel Ferreira, você aceita Bruna Camargo como sua legitima esposa?
— Sim! — Responde João.
— Bruna Camargo, você aceita João Manoel Ferreira como seu legitimo esposo? — Questionou o Padre.
— Não! Você tentou me matar! — Respondeu Bruna olhando para João.
Todos na igreja ficam em choque, Bruna levanta e apresenta em um telão na igreja várias fotos e vídeos de João que havia tramado um golpe a jovem.
Bruna era herdeira de uma grande rede de lojas e João trabalhou por muitos anos para seus pais. Os pais da jovem morreram em um misterioso acidente de avião deixando a jovem como única e legitima herdeira.
Bruna olha para Carlos que não consegue esconder a felicidade em seu rosto, Carlos era o responsável pelas memórias boas de dias atrás, pelo jantar mais que especial, Carlos era o verdadeiro amor de Bruna.
Bruna corre em direção a Carlos e os dois saem da igreja a cavalo, eles cavalgam até uma campina aos arredores da cidade, sentados embaixo de uma árvore observando o pôr do sol, Bruna e Carlos declaram seu amor um ao outro.
— E como vai ser daqui para frente? — Questionou Carlos.
— Eu não sei ainda, mas seja como for, estarei ao seu lado! — Respondeu Bruna.
Deixe um comentário