A Profecia: Agradecimento

Por: Fábio Anhaia

Agradecimentos são necessários pois nada se faz sozinho e quando contamos com a ajuda de alguém necessariamente precisamos agradecer. Pois bem eu agradeço a tantos, agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar esse momento mágico, jamais imaginei que um dia teria essa coragem e capacidade de escrever um livro, jamais imaginei de que iria viver tamanha emoção de contar histórias.

Quero agradecer a minha mãe que indiretamente me apoiou sem nem saber (ou talvez sabia, já que ela sempre me apoiou em todas as minhas escolhas), pois em uma tarde enquanto eu escrevia ela disse em resposta a meu pai, “ele está escrevendo o primeiro best-seller dele”, por mais que eu não imagine a proporção que isso irá tomar um dia ouvir aquelas palavras foram fundamentais para que eu concluísse esse projeto, estendo esses agradecimentos a minha irmã que acompanhou tudo desde o início e sempre me apoiou em cada decisão.

Quero também agradecer a mim, por seguir acreditando no que estava escrevendo, por não desistir e principalmente por ter a coragem de publica-lo, obrigada Fábio por me proporcionar isso tudo.

Agradeço também a todos os autores que me inspiram a cada obra que leio, pois se não fossem suas obras nunca escreveria a minha, são tantos que se citasse todos levariam horas, Nicholas Sparks e seus romances inesquecíveis, Anna Snoekstra e o maravilhoso “Única Filha”, Ransom Riggs e a sensacional saga de “O Lar das Crianças Peculiares”, John Green e suas encantadoras obras, enfim tantos outros autores fenomenais, a eles sou grato!

Por fim, quero agradecer a você que acompanhou essa aventura até aqui, saiba que é muito especial para mim saber que estão curtindo os textos e publicações, obrigado pelo apoio, direta ou indiretamente.

Obrigado!

Publicado por fabioanhaia

Autor de Primeira Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: