Top Cinco Live-Actions

Lista: Os melhores filmes remakes da Disney em live-action
Google Imagens

Por: Fábio Anhaia

Os desenhos clássicos que marcaram a infância de muita gente têm ganhado uma nova versão nos últimos anos, como foi o caso de A Bela e a Fera da Disney por exemplo. Hoje vamos apresentar a vocês um top cindo dos maiores clássicos que ganharam uma versão em live-action.

05 – O Rei Leão

Live action de "O Rei Leão" tem tecnologia criada por brasileiro - Revista  Galileu | Cultura
Google Imagens

Um dos maiores clássicos dos estúdios Disney, o Rei Leão, conta a história do pequeno Simba, um leãozinho que foi traído e exilado de seu reino. Com a ajuda de um javali e um suricata, os icônicos Timão e Pumba, Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana. A versão Live-Action foi lançada em 2019 e está disponível no Disney+.

04 – Mulan

Mulan | Filme será lançado nos cinemas da China - Apocalipsters
Google Imagens

Assim como Rei Leão, Mulan é um clássico Disney, a animação original foi lançada em 1998 e como esperado foi um grande sucesso, a versão Live-Action foi lançada em 2019. Na história para salvar seu pai doente de servir no Exército Imperial, uma jovem destemida se disfarça de homem para lutar contra os invasores do norte da China. A versão Live-Action de Mulan foi o primeiro filme da Disney a ser lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ e foi mais um grande sucesso como esperado.

03 – Cinderela

Os Live-Actions da Disney - Parte 3: Cinderela - Quarto Nerd
Google Imagens

O primeiro Live-Action lançado pela Disney, a história acompanha a jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino. A versão Live-Action de Cinderela foi lançada em 2015 e abriu as portas para a atualização dos clássicos do estúdio.

02 – Scooby-Doo

James Gunn fala sobre filme nunca feito de Scooby-Doo
Google Imagens

Scooby-Doo é o primeiro filme da lista a não ser dos estúdios Disney, o sucesso da animação abriu as portas para que a Warner juntamente com o incrível diretor James Gunn, lançassem uma versão Live-Action. Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mistério S.A une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado A Ilha do Espanto. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

01 – Cruella

Cruella: Emma Stone revela por qual motivo não pôde usar item icônico da  vilã em novo live-action: "Foi difícil não ter" - Hugo Gloss
Google Imagens

E o topo da nossa lista só poderia ser dela, o mais novo sucesso da Disney é simplesmente sensacional. Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. Cruella é simplesmente perfeito, com um roteiro impecável, atuações fenomenais e uma trilha sonora espetacular, Cruella nos conquista a cada cena. O filme está disponível no Disney+.

Publicado por fabioanhaia

Autor de Primeira Viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: