Descobrindo o Amor – Capítulo 4 : O Trio.

Capítulo 4: O Trio.

No dia seguinte Aline acorda e vai direto ao aeroporto ela estava ansiosa pois seus dois melhores amigos estavam para chegar, Natalia e Raul as duas melhores pessoas que Aline já havia conhecido. Natalia era uma moça extremamente sensível, doce e dedicada, sempre pronta a auxiliar a todos, mas não mexa com os seus sejam eles amigos ou familiares pois ai, aaaah meus amigos Natalia se transforma numa leoa. Raul é um jovem espevitado, cheio de energia e alegria, sabe aquela pessoa que topa tudo? Pois bem esse é Raul.
Aline pede para que o motorista do Uber tenha pressa afinal como poderia deixar seus dois melhores amigos esperando, seria um desrespeito fazer isso com eles:
— Ande logo por favor, o avião já deve estar pousando. — Disse Aline aflita.
— Fique Calma, já estamos chegando. — Respondeu o motorista.
Ficar calma, como Aline poderia ficar calma, afinal ela ainda tinha outro abacaxi para descascar, o que ela diria a Natalia e Raul, “Convoquei essa reunião de emergência pois vou me casar às pressas
e preciso que testemunhem um relacionamento falso!” Ela não poderia, mas também não poderia mentir a eles, são como seus irmãos, Aline jamais mentiria a eles, estava decidido, Aline despejaria toda a verdade aos dois.
No aeroporto Aline aguarda no portão de desembarque, ansiosa ela lembra de momentos importantes que viveu ao lado dos dois, são tantas histórias, Aline teve uma adolescência conturbada, era um desastre em relacionamentos e Natalia sempre esteve a seu lado dando conselhos e apoio, o que é irônico afinal Natalia também não tinha experiência alguma no assunto.
Pessoas vem, pessoas vão e nada de Natalia e Raul desembarcarem, Aline já estava aflita, será que havia acontecido alguma coisa? Raul era especialista em meter-se em confusão, namorador como só ele, vivia se metendo em enrascadas, Aline e Natalia o ajudaram diversas vezes. Certa vez Raul havia saído com um homem casado, foi um barraco que só, o marido do dito cujo apareceu no hotel e desceu do salto, foi uma confusão, Aline conseguiu livrar a pele do amigo, largou a culpa no safado do casado e meteu o pé dali com Raul.
Apesar de todo o fogo, Raul era uma pessoa extraordinária, sempre pronto a ajudar, ele nunca abandonou Aline e Natalia, apoiou elas em todos os seus sonhos e objetivos, inclusive quando Aline resolveu tentar a sorte no Rio de Janeiro. Em retribuição a todo o apoio Aline investe na carreira de Raul, ele sonha em fazer sucesso com a música e, diga-se de passagem, ele é sensacional, compõem letras incríveis e já gravou alguns clipes que estouraram na internet, Aline
tem fé que um dia Raul será reconhecido como merece e que seu trabalho vai chegar a nível internacional.
Mas onde estavam Natalia e Raul, eles já deveriam ter desembarcado, Aline caminha de um lado para o outro impaciente com a demora dos dois, será que eles não embarcaram em Porto Alegre? Não seria possível, é uma reunião de emergência e eles sempre respondem ao chamado, mas quando Aline menos espera lá estavam eles, Natalia e Raul, suas testemunhas chegaram, o trio estava formado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: