Descobrindo o Amor – Capítulo 7: As Vésperas do Casamento.

Capítulo 7: As Vésperas do Casamento.

Após a conversa com Pedro, Erick volta ao trabalho, foi um dia bom para a loja, eles venderam bastante e o dia foi bem produtivo. Erick fecha a loja no fim do dia e segue para casa, precisava urgente de um banho, jantar e enfim descansar, mas a preocupação com Afonso o atormentava, o que ele poderia fazer para ajudar o irmão? Bem ele teria que pensar muito.
Em seu apartamento Aline, Raul e Natalia fazem uma festa do pijama, com muitos doces da confeitaria, pipoca e bolo, a e é claro que não poderia faltar o brigadeiro de panela da Natalia. Natalia fazia um excelente brigadeiro de panela, mas não foi sempre assim, teve uma vez que Natalia fez um brigadeiro tão duro que entortou uma colher, e não foi só isso Aline naquela época usava aparelho e o brigadeiro grudou todo, foi uma experiência terrível, mas que ficou guardada para sempre na memória da jovem.
Aline estava estranha naquela noite, não era como de costume, a festa do pijama estava com um ar de preocupação e Natalia percebeu:
— O que há Aline? Está preocupada. — Disse Natalia.
— Estou, o Erick, ele… ele está com um problema e eu não tenho como ajudar. — Respondeu Aline.
— O Erick? Hum, achei que ele fosse um brutamontes? — Disse Natalia com um tom debochado.
— E ele é, só que agora a coisa é séria, é um problema com o irmão dele, uma dívida milionária. — Revelou Aline.
— Bom Aline, se você se preocupa com a família dele é porque gosta dele! — Declarou Natalia.
— E eu não julgo, um homão daqueles, até eu me apaixonaria! Ei Aline, depois que se divorciarem, dá ele para mim? — Diz Raul fazendo os três rirem.
— Raul é sério, mas pode ficar à vontade, nunca que eu ficaria casada com aquele grosseirão, Deus me livre. — Disse Aline.
— Mas quem, me dera! — Completou Raul e os três voltam a rir.
— Bom vamos continuar, eu preciso que vocês me ajudem com os preparativos do casamento. — Disse Aline.
Três dias se passam e finalmente chegamos às vésperas do casamento, Aline estava ansiosa mas tudo estava nos conformes, Erick (advogado) e Taisa já haviam organizado toda a papelada e Raul e Natalia haviam organizado toda a festa, nesses três dias muitas coisas aconteceram, Aline e Erick avisaram a família que receberam a notícia do casamento com estranheza pois nunca souberam nada de um relacionamento de ambos, mas enfim, tempos modernos, já que estava tudo pronto quem perderia uma boa festa.
Na Loja de suplementos Erick está aflito, ele não tira Afonso da cabeça, não tinha notícias desde o dia da ameaça, Erick estava muito preocupado, fora toda a pressão do casamento Erick ainda tinha que lidar com o irmão e isso estava o corroendo por dentro.
No banheiro da loja Andressa retoca a maquiagem, naquele dia resolveu aparecer bem vestida e maquiada, passou a noite pensando em um jeito de impedir o casamento de Erick e Aline, e àquela hora da manhã sabia exatamente o que faria.
Na cozinha da fábrica Aline termina o bolo de casamento, Aline também não conseguia tirar Erick e Afonso da cabeça, mas aquilo a deixava desconfortável, ela pensava muito no que Natalia disse, será que ela estava apaixonada pelo brutamontes? Perdida em seus pensamentos teve uma ideia, mandou chamar Erick (advogado) e Taisa às pressas.
— Façam isso, decidi agora! — Disse Aline.
— Mas Aline, tem certeza? — Disse Erick.
— Tenho, vão antes que me arrependa. — Respondeu Aline.
Aline tira o avental, solta os cabelos e vai em direção a loja de suplementos. Da loja Andressa vê Aline e corre por seu plano em pratica. Erick contava o estoque de Whey Protein quando é surpreendido por Andressa que dá um beijo em Erick, mas não qualquer beijo, um daqueles de novela cheio de paixão, Erick não teve tempo nem de esboçar reação.
Aline entra na loja e flagra os dois, o sangue dela começa a ferver e Aline se transforma em uma fera, a confusão estava formada.
— ERICK!! O QUE SIGNIFICA ISSO!! — Gritou Aline.
— Calma Aline, eu posso explicar! Quer dizer, Andressa? O que foi isso? — Disse Erick assustado e confuso.
— Um beijo! — Respondeu Andressa.
— A é mesmo, achei que você estivesse comendo os lábios dele! — Disse Aline em fúria.
— Olha aqui querida… — Dizia Andressa até ser interrompida por um vidro de creatina que vinha em sua direção.
— VACA, EU TE MATO!! — Gritava Aline enquanto arremessava tudo o que via pela frente.
Erick tenta amenizar a briga, porém é atingido por diversos produtos, ele vai se aproximando aos poucos até que consegue se aproximar, Erick pega Aline no ombro e leva a noiva para o escritório.
Andressa se dá por campeã.
— Agora eu quero ver se eles se casam!
No escritório Erick tenta acalmar Aline:
— Aline, para, eu não sei porque a Andressa fez aquilo, mas ela deve ter sim um bom motivo.
— A ela tem sim, ela quer você seu asno! — Disse Aline.
— Asno? Pois é melhor ser um asno, do que uma fera descontrolada! — Revidou Erick.
— O que? Você tem coragem de me chamar de fera, brutamontes? — Respondeu Aline.
— Mas pelo amor de Deus Aline, porque estamos discutindo, o que você faz aqui? Não deveria estar se preparando para o casamento? — Questionou Erick esgotado da discussão.
— Eu nem sei mais se vai ter casamento depois disso tudo! — Declarou Aline.
— Pois bem, então me deixe em paz, pode ir! — Respondeu Erick visivelmente pressionado de tantos problemas.
Aline então repensa o que disse:
— Erick, me desculpa, eu não sei o que aconteceu, você deve estar desesperado com tudo que vem acontecendo o casamento, o Afonso.
— Aliais é por isso que estou aqui! — Completou Aline.
Erick cai aos prantos, ele não suporta mais tantos problemas e aquilo já era demais para ele, Erick tinha vontade de desaparecer. A cena comoveu Aline, ela jamais imaginou que um homem daquele tamanho, cheio de músculos e sempre sorridente pudesse chorar.
— Erick não chore, eu encontrei uma solução! — Revelou Aline.
— Oque? — Perguntou Erick em meio a lagrimas e soluços.
— Vamos pagar a dívida de Afonso! — Declarou Aline.
Erick olha para Aline e parece que ela havia tirado um peso de suas costas, Erick não pensou duas vezes, ele envolve Aline em seus braços e a beija como se não houvesse diferenças entre eles, como se eles fossem apaixonados a mais de uma vida, um beijo de tirar o folego de qualquer um, um beijo apaixonado, um beijo de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: