Descobrindo o Amor: Capítulo 10 – Os investidores.

Capitulo 10 – Os investidores.

Após o casamento Aline e Erick vão para o apartamento do rapaz, não era um apartamento ruim, muito pelo contrário, o condomínio era bem frequentado, o apartamento era grande, mas mesmo assim ainda era bem inferior ao apartamento de Aline no Leblon.

— Bem-vinda ao lar! — Disse Erick abrindo a porta.

— Lar? Você chama isso de lar? — Respondeu Aline.

— Olha não fale assim da minha casa, eu batalhei muito para conseguir. — Revelou Erick.

— Está bem, me desculpe, não quis te ofender. — Disse Aline.

— Só que eu tenho um apartamento no Leblon, nós poderíamos morar lá! — Completou Aline.

— Aline, eu aceitei casar com você e estou fazendo de tudo para mantermos uma boa convivência, mas uma coisa é certa, eu não vou sair da minha casa! — Disse Erick.

Os dois então vão ao quarto de Erick, Aline pede por um banheiro, precisava tomar banho, o dia foi cansativo e ela não aguentava mais, Erick mostra a ela o banheiro, Aline toma um banho quente, põem uma camisola e sai do banheiro, quando chega ao quarto tem uma surpresa, Erick está deitado na cama.

— O que você está fazendo? — Questionou Aline.

— Eu usei o banheiro principal e tomei banho lá, agora estou deitado, na minha cama. — Respondeu Erick.

— E eu vou dormir onde? — Perguntou a jovem.

— Do meu lado, estamos casados! Dormiremos na mesma cama, qual o problema? — Disse Erick.

— O problema é que esse casamento é de mentira! — Declarou Aline.

Erick então se levanta pensativo, se aproxima de Aline e a moça fica arrepiada.

— De mentira? — Disse Erick.

— Você realmente ainda está tentando se enganar? — Completou Erick.

— Erick… eu… — Dizia Aline.

— Eu não farei nada que você não queira Aline, mas quero que saiba que para mim esse casamento já não é mais de mentira! — Declarou Erick.

— É, para mim também não! — Disse Aline beijando Erick em seguida.

Os dois se amam a noite toda como deve ser na noite de núpcias de qualquer casal, Aline finalmente se entrega a Erick que retribui a entrega, os dois se amam como se fossem apaixonados de vidas atrás, e talvez fossem, bem era o que Aline pensava. Aline sempre acreditou em vidas passadas e acredita que grandes amores se reencontram na reencarnação, ela sabia que Erick era seu grande amor.

No outro dia eles levantam cedo e começam suas vidas de casados, Aline vai a fábrica para verificar sobre a chegada dos investidores e Erick parte para a loja de suplementos. Na loja, quando Erick entra não escapa das piadas de seus funcionários, mas não liga, nada importava mais, ele estava apaixonado pela fera sim e isso era maravilhoso.

Na fábrica Aline chegou com um sorriso de orelha a orelha, Taisa e Erick (advogado) é claro logo perceberam.

— Que sorriso é esse em? — Questionou Taisa.

— Aposto que é por conta da noite de ontem, foi boa não foi? — Completou Erick.

— Ahhh Erick, foi incrível! — Respondeu Aline deixando os advogados em choque.

— Sério? Mas vocês? — Disse Erick.

— Siiiiimm, nós estamos casados!! — Declarou Aline apaixonada.

— Uau, quem diria em. — Disse Taisa.

— É, quem diria! — Completou Aline.

— Mas e ai? Os investidores? Estão chegando, já organizaram um carro para ir busca-los? E o hotel? — Questionou Aline.

— Sim, está tudo pronto para recebê-los, não se preocupe com isso. — Respondeu Taisa.

— É, eles desembarcam hoje e amanhã eles virão até a fábrica para apresentarmos a situação das filiais, balanços e tudo mais. — Completou Erick.

— Ótimo, nada pode dar errado. — Disse Aline.

De volta a loja de suplementos, Andressa chega para trabalhar, é visível a tristeza em seu olhar e Erick sabia muito bem o motivo, mas o que ele poderia fazer ele sempre a viu como uma irmãzinha e nunca olhou para ela como mulher. Andressa sobe até o banheiro da loja para pôr o uniforme, quando desce encontra Erick no caixa da loja.

— Bom dia! — Disse Erick.

— Bom dia! — Respondeu Andressa.

— Tudo bem? Você não apareceu no casamento ontem. — Questionou Erick.

— E como eu poderia, Erick eu te amo e jamais vou aceitar esse casamento repentino com a doceira. — Disse Andressa.

— Andressa, eu não quero brigar com você, você precisa aceitar, eu amo a Aline e nada que você me disser vai mudar isso, eu nunca te olhei como mulher, você é como uma irmã para mim. — Respondeu Erick.

Andressa baixa a cabeça e começa a mexer em umas notas de produtos que haviam chegado na loja, ela começou a observar detalhe por detalhe da nota como se estivesse planejando algo. Erick sobe para o escritório e manda chamar Afonso, no escritório Afonso recebe uma notícia, ele irá trabalhar no Delivery da Fit for Fit, Afonso ficou muito animado com a notícia, ele gostava de motos e poder andar o dia todo era fenomenal.

— Que bom que você gostou, então pode descer o Pedro já está separando as primeiras entregas do dia. — Disse Erick.

— Tudo bem, obrigada Erick, por tudo que tem feito. — Respondeu Afonso.

Na fábrica Aline recebe a notícia de que os investidores já estão instalados no hotel, ela manda que enviem doces e uma carta de boas-vindas. No hotel os investidores recebem as boas-vindas de Aline mas tem uma conversa.

— Você acha que ela pode estar nos enganando? — Questionou um dos investidores.

— Eu não sei, mas acho estranho o casamento acontecer um dia antes da nossa chegada. — Respondeu o outro.

— Vamos pega-la de surpresa, vamos até a fábrica! — Declarou Robert, um dos investidores.

— Ok, vamos lá! — Concordou Jason o outro investidor.

Na loja de suplementos Afonso termina de carregar as primeiras entregas, ele está animado para sair, Pedro entrega a ele as últimas sacolas.

— Aqui Afonso, essas são as últimas de agora. — Disse Pedro.

— Certo, vou indo então, seremos o Delivery mais rápido do Rio de Janeiro, escreve aí. — Disse Afonso saindo com a moto.

— TOMA CUIDADO!! — Gritou Pedro enquanto Afonso saia para as entregas.

Na fábrica Aline tem uma surpresa, os investidores chegam para uma visita, mas uma visita sem agendar? Estava tudo combinado para amanhã, Aline não estava nem vestida adequadamente para recebê-los, devem estar investigando concluiu Aline em seus pensamentos. Aline manda avisar Erick da visita dos investidores, ela sabia que eles iriam querer conhece-lo então se adiantou e mandou o recado para Erick.

Na loja de suplementos Erick recebe o aviso de Aline e segue até a fábrica onde Aline já está recebendo Robert e Jason, na sala de Aline eles conversam sobre a fábrica, os rendimentos, lucros, despesas, funcionários, enfim tudo o que Robert e Jason precisam saber antes de investir, mas é claro que eles não esqueceriam de questionar o fato de Aline se casar um dia antes da chegada deles.

— Bem, eu sei que parece curioso, mas eu já estava com a data agendada desde o ano passado, eu e meu marido nos conhecemos quando eu cheguei ao Rio de Janeiro. — Disse Aline.

Erick entra na sala sem nem bater, o que assusta os investidores, ele da bom dia e vai até Aline e a beija deixando-a sem reação. Os investidores estranharam, mas ao mesmo tempo concluíram que nenhum casal falso faria esse tipo de coisa, esses tipos de intimidades só acontecem em casais que se conhecem a tempos.

— Ah, me desculpem, eu acabei pegando por mania entrar sem bater, sabe é tanto tempo juntos que a gente acaba se excedendo. — Disse Erick.

— É, mas nós estamos trabalhando isso, não é meu amor, tem que bater na porta antes de entrar! — Disse Aline.

— Bem, esse é Erick, ele é meu marido. — Disse Aline.

— Ah, é um prazer Senhor Erick, mas é Erick de que? — Questionou Jason.

— Erick Candido Pin… — Dizia Erick até ser interrompido por Aline.

— Não importa não é mesmo, então vamos descer conhecer a cozinha da fábrica? — Interrompeu Aline.

Erick olha para a amada com um ar de risos, os quatro descem para a cozinha e os investidores se apaixonam pela fábrica de Aline, ela era uma fábrica de dar inveja a qualquer confeiteiro, tudo era organizado, todos trabalhavam felizes e o aroma dentro da fábrica era como se estivessem confeitando em casa. Robert e Jason ficam felizes.

— Amanhã retornamos, veremos a documentação dos gastos e lucros da fábrica, foi um prazer conhece-los, são um belo casal! — Disse Robert.

Os investidores saem e Aline despede-se de Erick, agradece a ajuda e volta ao trabalho, Erick também retorna a loja de suplementos e ao chegar lá encontra Afonso saindo com a segunda remessa do dia, aquele dia estava fantástico, tudo corria muito bem, Aline e Erick se acertando, os investidores estavam satisfeitos e as lojas de Erick estavam a todo o vapor, sim as lojas, não era só a matriz que fica em frente a fábrica não, todas as lojas estavam vendendo muito.

No hotel os investidores conversam sobre Aline e Erick, será que o casamento era real, bem Erick e Aline pareciam ter bastante intimidade, não há motivos para desconfiança, pensava Jason.

— Amanhã vamos verificar os relatórios! — Disse Jason.

— Você encontrou algum motivo hoje para não investir? — Questionou Robert.

— Não sei, ainda acho estranha essa história do casamento, mas eles pareciam ter bastante intimidade. — Respondeu Jason.

— Acho que não há problemas, a fábrica parece render muito e as filiais, você viu quantas tem, são muitas lojas no Rio de Janeiro, três em São Paulo e duas no Rio Grande do Sul, elas devem render muito. — Disse Robert.

— Parece um excelente investimento Jason! — Completou Robert.

— É, realmente! — Concluiu Jason.

No dia seguinte eles chegam a fábrica cedo, afinal há muitos papéis a serem analisados e Robert e Jason querem ver um a um pessoalmente, eles analisam muito bem seus investimentos e é por isso que fecham ótimos negócios, são investidores renomadíssimos. No fim da Analise eles chamam Aline, Taisa e Erick (advogado).

— Concluímos as análises, precisamos de um tempo, uns dois dias e ai daremos a resposta, mas pode considerar negócio fechado Aline, suas empresas são muito bem administradas e a fábrica rende muito. — Disse Robert.

— Ah, fico feliz com a notícia, esse investimento será muito importante para mim, vocês não fazem ideia, poder expandir minhas confeitarias para outras regiões do país é um sonho! — Declarou Aline.

Os investidores voltam para o hotel e Aline corre para a loja de suplementos contar a novidade a Erick, quando chega a loja dá de cara com Andressa que não gosta nada de ver Aline ali e ainda mais toda feliz, Erick desce do escritório e vai ao encontro de Aline que quando o vê corre e dá um beijo em Erick, Andressa revira os olhos e volta para o caixa da loja. Aline conta a Erick a novidade que vibra de alegria com a amada, que dia estavam vivendo Aline e Erick, mais um dia onde tudo estava dando certo, a alegria tomava conta dos dois, até que Erick recebe uma ligação.          

A ligação era do hospital, Afonso acabará de dar entrada na emergência pois havia sofrido um acidente, Erick questionava o enfermeiro sobre a gravidade, porém o mesmo ainda não tinha resposta.

— Eu estou indo pra aí! — Disse Erick aflito.

— Indo para onde? O que aconteceu? — Questionou Aline.

— Afonso deu entrada no hospital, ele sofreu um acidente, eu preciso ir lá. — Respondeu Erick.

— Eu vou com você, olha seu estado, não pode dirigir. — Disse Aline.

No caminho do hospital Erick chora, agora que ele e o irmão estavam se dando bem, porque isso aconteceu, estava tudo se arrumando, tudo estava dando certo, aquilo não podia ser real. Aline consolava Erick.

— Fique calmo, vai ficar tudo bem, Afonso é jovem, é forte, ele vai sair dessa! — Disse Aline.

— E além do mais, ainda não sabemos a situação, não devemos nos preocupar à toa. — Completou Aline.

Mas Erick só conseguia pensar no pior, e quem não pensaria no lugar dele, ele sabia exatamente como Afonso era, não tinha cuidado algum no trânsito, e o trânsito do Rio de Janeiro, ah esse trânsito caótico do Rio de Janeiro. Erick fechou os olhos e em meio as lágrimas começou a rezar, por que a fé move montanhas, a fé salva, a fé transforma e Erick tinha uma fé gigantesca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: