A Despedida está Próxima!

Por: Fábio Anhaia.

Despedidas são tão tristes, detesto me despedir de algo ou alguém, mas o fato é que não temos controle sobre certas coisas, ou até tenhamos mas não sabemos até onde esse controle vai. Hoje me despeço desses personagens que estiveram comigo por um longo tempo, saber que pude apresentá-los a todos vocês me enche de orgulho, e pensar que tive a responsabilidade de determinar seus finais me deixa assustado e ansioso.

Existem expectativas sobre seus desfechos e não gostaria de magoar, ou decepcionar ninguém, então espero que entendam o rumo que essa história vai tomar. Obrigado Aline e Erick por transbordarem tanto amor, por mostrar ao mundo que tudo na vida se resume a isso.

Saibam que vou carregá-los comigo eternamente, afinal, vocês são a razão de todo meu orgulho, de todo o meu amor. Vocês são os pioneiros das minhas histórias, são o começo, meio e fim de uma trilogia especial e marcante. Desejo que os leitores sintam por vocês o mesmo que eu sinto, e que percebam o tanto de carinho que coloquei em cada linha. Obrigada por tanto, eu amo vocês! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: